quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Carequinha.....

Olá, tudo bem?
Passando por aqui para contar que na próxima semana farei a minha quimio de número sete (uhuuuu) e que não tive reação na quimio de numero seis, graças a Deus não tive dores no corpo.
Estou me sentindo muito bem e começando a ficar ansiosa ..... a cirurgia está cada vez mais próxima.
Há um tempo comentei que quando fotografasse a minha " careca" iria postar aqui. Como ganhei uma camiseta do Viamama e gostaria de fazer foteeenhas usando ela, decidi que faria com e sem lenço.
Eis aqui minhas foteeeenhas


Carequinha e mega feliz!!!!!
Até um novo post.

2 comentários:

  1. quando vi essas fotos fiquei emocionada,não sei o pq,talvez pq me coloquei no seu lugar,por tb ter um filho pequeno...dar os parabéns é estranho,mas te dou os parabéns pela força,pela maneira q vc demonstra enfrentar tdo isso,por mais força q tdo mundo dê a força maior é sua! qdo vc estiver com suas madeichas,vou te dar de shampoo bem gostoso! se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
    camilla morschel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada. Ah com certeza vou querer esse shampoo.... logo terei meus cabelinhos de volta. Obrigada mesmo.
      Bjo

      Excluir