sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Obrigada



Olá tudo bem com vocês?

Eu estou me sentindo muito bem e mega feliz. Estive em Jaú ontem, fiz uma consulta com o cirurgião plástico e graças a Deus está tudo certo para a minha cirurgia. Claro que ainda falta uma quimio (01/11), a última (se Deus quiser) e uma consulta com o mastologista. Após isso, se meus exames estiverem ok e o mastologista liberar, será marcada a minha cirurgia. Estou ansiosa por isso.

Gostaria de agradecer imensamente a todos que me adicionaram no face, aos comentários fofos, carinhosos que fazem, vocês não fazem idéia de como esse carinho  motiva muito a cada vez lutar mais, enfrentar de cabeça erguida, a querer estar bem. 

Amo ler tudo que escrevem. Falo sempre que tudo que acontece de ruim na vida tem um lado bom e no meu caso, estar passando pelo câncer de mama me fez ver que  muita coisa boa que veio junto. 

Hoje, tenho “ as minhas meninas” como carinhosamente me refiro as que me encontram na internet (blog), entram em contato, dividimos nossos problemas, nossos medos, nossas alegrias e iremos com certeza ainda falar sobre a nossa vitória. Tem também os “amigos do face”, pessoas que quase todos os dias fazem um comentário com palavras de incentivo, de ânimo.
Quando eu fiz o blog, queria muito poder ajudar pessoas que estavam na mesma situação que eu e hoje posso dizer que ajudo, mas que também recebo ajuda. É uma troca muito gostosa.

 
Obrigada de coração!!!!!!

4 comentários:

  1. Fico muitp feliz por ti. Sab o qto eu torço por vc minha etemula querida. Bjks Angel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga. Sei sim. bjos
    A propósito, o que fez com a plaquinha rosa de E.Têmula?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Poxa Dani! Que legal!
    Fico muito feliz em acompanhar você e ver que já ultrapassou várias fases do tratamento!
    Foi muito importante para mim, conhecer você! Mesmo virtualmente e os papos pelo fone!
    Eu estava muito insegura com meu diagnóstico e previsão de tratamento.
    Você está fazendo o mesmo tratamento que irei fazer, mas está com uns bons passos a frente!
    Você contando, comentando cada etapa, me deu muito esclarecimento, desmistificou muita coisa, me deu coragem energia e tranquilidade para encarar o meu!
    Muito, muito obrigada mesmo! Tudo do bom e do melhor para você!
    Estarás no meu coração para sempre!
    Grande abraço e bjins!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose querida, estou na torcida por você, vai firme amanhã para a QT. Leva água de côco, uma coisinha para comer, ânimo, alegria e em momento nenhum deixe as coisas sairem desse caminho.
    Obrigada
    Vc tbém estará no meu coração.
    Bjos

    ResponderExcluir