quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ultima Quimio!!!!!



Olá , tudo bem?

Nesse momento estou em Jaú. Amanhã tenho consulta com mastologista e farei minha última quimio (uhuuu). Fiz alguns exames que foram pedidos para ver se está tudo ok para a cirurgia.

Confesso que nesse momento sinto diferentes  tipos de  emoções.... Euforia pelo final da quimio, de imaginar a hora que eu levantar daquela poltrona e poder dizer “acabou”, graças a Deus finalizei essa fase. Mas ao mesmo tempo penso, nunca tive “medo” das quimios, não tive reação às medicações aplicadas, minha vida se manteve normal durante o período dessas aplicações. 

E agora sinto medo.... Medo do tratamento que estou fazendo? Sim, tenho. Alguém aí adivinha o que a “pamonha” aqui teme???? Rsrsrrsrs  Acertou quem disse da cirurgia. Não tenho o menor problema em pensar na mastectomia, podem remover a mama (nasce outra, kkkkkk). Mas pensar no corte, pontos, dor  lembro que sou medrosa. Então, a euforia acaba sendo diminuída pela tensão de ouvir o mastologista falar a data da cirurgia. 

Sei que é inevitável, que terei que passar por isso para obter a cura e tenho que estar pronta e sei que vou estar quando o dia chegar.

Trabalho muito na minha cabeça que tenho que esperar chegar o momento para pensar nisso e realmente tenho feito isso desde que descobri o ca. Mas hoje, é inevitável não pensar, não ficar ansiosa pois amanhã terei que falar sobre isso com o masto e decidirmos quando será feita.
Bom, vou descansar agora, assim que tiver novidades volto aqui para contar.
Até

2 comentários:

  1. Tenho plena certeza que vc irá tirar de letra tudo isso, oxente mais medrosa que eu que passo mal só de tomar soro, que não aguento ver sangue, ao contrário de vc que consegue até ajudar as pessoas nessa hora......
    Guerreira que tá encarando tudo com serenidade e alto astral vai passar por mais essa com a maior tranquilidade e acredite vai passar rápido e terminar bem.
    Te amamos muito
    bjs
    Edi

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser Edi. Nem acredito quando passar essa nova etapa.
    Amo vocês tbém Edi.
    bjos

    ResponderExcluir