segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais fotos na versão carequinha!!!!

Olá, tudo bem com vocês?
Eu estou muito feliz e ansiosa. Feliz porque falta apenas uma quimio para encerrar minhas aplicações e ansiosa pois a cirurgia está chegando (que meda!!!!)
Mas, vou deixar para pensar de verdade nisso quando chegar o dia. 
Hoje vim aqui contar para vocês que fiz umas fotos ontem e quero mostra-las logo. Não são todas que tirei, mas vou liberando um tanto a cada semana.












Fui clicada pelo Fabiano Herrera (make e fotos). Muito profissional e mega querido!!!!!!

https://www.facebook.com/fabiano.herrera.77?fref=ts
http://fabianoherrera.com.br/

Até um próximo post.


16 comentários:

  1. Tá linda, como sempre foi.
    A primeira batalha vc já ganhou, a batalha com o medo. Mas não aquele medo normal saudável, mas com o medo que nos cega, nos cala e nos deixa imóvel.
    Eu e o Dan estamos torcendo por vc, mas não apenas para vc ficar bem, pois com certeza vc vai ficar 100%, mas para que tudo passe o mais rápido possível e para que vc continue sendo um exemplo de força.
    Que Deus ilumine seu caminho. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani. Sim essa batalha já venci mesmo. Obrigada pelas belas palavras e pelo carinho de vcs.
      Amém
      Bjo

      Excluir
  2. Ficaram ótimas as fotos cunhada. Tais muito chique fazendo um book profissional, hein!!!!! Amei o resultado. bjs




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edimara. To chique por demais, rsrrsrs. Obrigada. bjo

      Excluir
  3. Que lindas fotos Dani!!!
    Vou brincar contigo:
    Medo da cirurgia?
    Não! Vai ser o "gran finalle" deste tratamento!
    O premio, a sobremesa!
    Muitas mulheres fazem por estética!
    Muito parabéns pela primeira parte do tratamento que está finalizando!
    Considero a mais dura! E, está acabando!
    Abraços, abraços e bjins!
    Muito feliz por ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, achei belas as suas palavras e incentivadoras. As li em voz alta.
      Bjos, bjos

      Excluir
  4. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA, GUERREIRA, TD, ESSA ATITUDE SUA ME FEZ ME SENTIR MAIS GENTE, SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOCÊ , QUE NOS DÃO A RAZÃO DE VIVER DIA APÓS DIA , VC TA LINDA, SUA ALMA TA LINDA, A VITÓRIA É SUA SUA LINDONA!!!! BJS LINDA!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que palavras gentis, me fez muito bem ler o que escreveu. Quando fiz o blog tinha a intenção de incentivar as mulheres que passam pelo mesmo. Se Deus quiser. Bjos

      Excluir
  5. vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá sou a Priscila, minha filha Ana Clara estuda na sala do seu menino. Queria deixar aqui meus parabéns pela sua garra, voce é um exemplo de mulher e superação, que Deus continue derramando muitas bençãos na sua vida, beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, lembro de você sim, sentamos próximas na última reunião da escola deles. Obrigada flor. Amém.
      bjos

      Excluir
  7. Daniii, confesso que levei um susto. Mas posso admitir uma coisa??? eu sempre soube da sua força, então, não seria diferente!! Parabéns pela iniciativa do blog e parabéns elas fotos v continua lindaaa.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirela, vc ainda não sabia flor? rsrsrsrrs. Obrigada pelas palavras, pelo elogio.
      Obrigada
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Dani querida já te disse, mais quero registrar, ficaram lindas as fotos...bjo fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Celinha, obrigada querida amiga. Amém, vc tbém.
    Bjo

    ResponderExcluir