domingo, 29 de setembro de 2013

Por aí......

Olá, td bem?

Como falei aqui no post anterior, a Angélica Silva  que passou pelo ca há mais ou menos dois anos atrás (aos 28 anos) está em casa, finalmente nos conhecemos, rsrsrsr.
Esse texto, a Angélica postou no meu face antes de sair de Caxias do Sul.

" No dia 17 de março, uma moça de SP, meio confusa com a situação, me deixou um recado na minha pagina aqui no face, eu logo respondi as duvidas dela, e tentei acalmar, e dizer que temos que levantar a cabeça e fazer todo tratamento possivel e também que ter cancer não é akilo tudo que imaginamos, que é dificil, mas que tem "o lado bom". Depois desse dia, conversamos muito e nos tornamos muito, mas muito amigas mesmo. Ela começou o tratamento, e eu aqui, longe, angustiada na sua primeira quimio (claro que ela esta sabendo disso agora, pois eu tinha que estar forte e passar tranquilidade a ela, pois eu ja havia passado por esse periodo, e nao foi muito facil). Ansiosa e torcendo muito para que ela nao sentisse nada ou quase nada dos efeitos, e graças a Deus, assim foi, como uma boa Etêmula (ET por nao reagir como a maioria das pessoas com cancer + gemula, por sermos muito parecidas). E foram muitas conversas, risadas, muitas dessas conversas na webcam, quando tinha uma roupa nova p mostrar ou alguma roupa q ela fez de crochê. E o tão esperado dia chegou, amanhã a noite saio daqui, rumo a Itararé, dar akele abraço apertado que tanto esperamos. Estou muito feliz, muito mesmoooo por saber que finalmente vamos nos conhecer pessoalmente Danielle Almeida"

E essas são algumas foteeeenhas das coisas que andamos fazendo...

















 Até um próximo post

6 comentários:

  1. Dia muito Feliz família, grandes amigos e um lugar fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz aqui de termos nos conhecido "pessoalmente", pois ja nos conheciamos muito antes né. Espero que essa nossa amizade, que começou num momento dificil, dure para o resto de nossas vidas, e terei o maior prazer em receber vocês no sul. Grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Angel lica, estou muito feliz tbém. Espero mesmo amiga que dure pelo resto de nossas vidas. A minha gratidão por ti é eterna. Iremos com certeza. Bjos E.Têmula

      Excluir
  3. Que legal, meninas!! Fico feliz que surgiu a oportunidade de se conhecerem melhor e pessoalmente, pois a gente sabe que os laços que criamos através da tela do pc são muito fortes quando o assunto é câncer. E vcs tiveram esse encontro de almas!!
    Beijões pras duas...Marilisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marilisa, Angel lica e eu somos muito parecidas na forma de pensar, agir.... bem arianas. E o laço é forte mesmo. Mas ainda quero ir para o Sul e conhecer a Márcia, Tânia e você. Bjos

      Excluir