terça-feira, 4 de junho de 2013

TCHAUzinho!!!!!



Olá, tudo bem com vocês? Hoje estou passando por aqui, de forma bem rápida para contar que ontem a noite começou a minha  “depilação sem cera “. Pois é, alguns pelinhos pelo meu corpo estão me deixando, dando tchauzinho e indo embora. Confesso que não tive nenhuma reação diferente, apenas ri e pensei, economizarei cera e tempo. Meus cabelos ainda estão resistindo bravamente.
Continuo bem disposta, levando a vida normalmente dentro do que me foi recomendado graças a Deus. Procuro evitar locais fechados, ficar próxima de pessoas resfriadas ou com algum problema de saúde. Não sei se todos sabem, mas a quimio “mata” o câncer e também as células boas (me desculpem se o termo correto não é célula, apenas estou falando como me explicaram no hospital) e com isso, nossa defesa pode ficar alterada, nos deixando mais propensos a possíveis problemas de saúde.
Ah, um conselho aqui para as pessoas que estão fazendo quimio ou que irão fazer. Mantenham a alimentação o mais saudável possível, comam muitas folhas verdes, alimentos de cor laranja. Quando tiverem fome, procurem evitar pão, biscoitos, comam algo que ajudará o corpo a responder bem as quimios e muito líquido.
Tenho recebido muito carinho de pessoas que passam por aqui, que acompanham os posts toda a semana.  É muito gostoso e gratificante encontrar uma pessoa na rua  e ouvir dela que leu o que escrevi,  que de certa forma eu a encorajei ou que a fiz ver “o câncer” ou “ a vida” de outro jeito. Muito obrigada a todos que do seu jeito tem demonstrado carinho seja comigo ou com minha família.
Logo volto para contar um pouco mais.

4 comentários:

  1. Bravo!!! é isso aí guerreira....estamos te acompanhando aqui em casa pelo blog...Deus te abençoe e aumente a cada dia essa sua força!!! Um beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir