terça-feira, 11 de junho de 2013

Aguardando a Segunda Quimio



Olá, hoje vim contar para vocês que fiz meu exame de sangue pela manhã para saber se poderei  fazer minha segunda quimioterapia. Está marcada para amanhã (12/06). Os resultados foram bons e estou liberada. Me preocupa porque estou um pouco resfriada,  espero que isso não me impeça de fazer.

Estou quase carequinha, falta pouco, já usei uma touquinha e lenço para sair.   Sabe, não senti nada de tristeza, nem dó em ver meus fios caindo no chão enquanto os penteava.  Mas me sinto desconfortável em ficar “derrubando” cabelo em todos os lugares, me sinto o Smigol do Senhor dos Anéis, temos a mesma quantidade de cabelo na cabeça, mas uso mais peças de roupas que ele, tá? Kkkkkkkk
Volto logo para contar se o médico liberou minha quimio. Até

2 comentários:

  1. É isso aí Dani....
    Vc está de parabéns...e creio que só tem melhoras te esperando...

    ah que bom ler o que vc escreve...com certeza ensina e ajuda muita gente...
    um bjão com muito carinho...quando vc puder receber visitas me avisa....mês que vem estarei de férias...*-* bjimmmm pro DAVI lindãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, se Deus quiser .... Quando entrar de férias, me avise que a gente combina um dia para vc vir que eu esteja ok, certo flor? Bjo

    ResponderExcluir