sábado, 1 de março de 2014

Radioterapia



Olá, tudo bem?

Já estou em Jaú. No dia vinte e seis fiz a marcação da pele para fazer as rádios  (tá coisa mais linda, toda rabiscada, sqn, kkkkk).
Marcação para Radioterapia

No dia da marcação da pele, o médico que me atendeu aumentou o número de sessões. De vinte e oito, foi para trinta e três. Me explicou que tomou tal conduta porque sou muito jovem e ele quer garantir que nunca mais terei câncer novamente (amém). Pelo número de sessões existe uma preocupação quanto à prótese, existe um risco de prejudicar e precisar ser trocada. Não é um risco alto, mas existe. Tenho fé que isso não acontecerá, pensamento positivo sempre que tudo dará certo.
Já fiz duas sessões, hoje e amanhã descanso, segunda recomeça.

Vocês lembram da médica mega fofa que deixou a equipe do Amaral Carvalho??? Fiquei muito feliz, ela está de volta no Amaral. Tive a oportunidade de encontra-la no Amaral ontem. Estou de dedinhos cruzados torcendo para que a minha próxima consulta seja com ela (gostaria de ouvir dela que estou de alta).
Hoje faz exatamente quatro meses que terminei as quimios. Meu cabelinho tá bem “bonitinho” (rsrsrs) parecendo um gurizinho. Logo que tiver uma foto posto aqui.

Até

4 comentários: