terça-feira, 18 de março de 2014

Radio, radio!!!!



Olá, tudo bem?
Ainda estou em Jáu (ohhh cidade quente!!!!), graças a Deus fazendo radioterapia todos os dias (exceto sábado e domingo). Hoje farei a sessão de número quatorze de um total de trinta e três. 

Estou tendo dificuldades com as marcações na pele. Elas não param, ficam descolando  (adesivo)  nas bordas, aí precisa tirar esse adesivo e colocar outro e acaba deixando a pele levemente sensível. 

No mais, posso dizer que está tudo muito tranquilo. O pessoal que trabalha no setor da radio são mega queridos. Se eu achava que já era bem tratada no Hospital Amaral Carvalho pensem agora nesse setor. Me sinto acolhida quando vou para a sessão

Há alguns dias, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma das meninas que conhecia “virtualmente”. Ela fez cirurgia e graças a Deus já está bem. (bjo Alaíde).

Enquanto escrevia esse post comecei a olhar as minhas fotos e percebi como mudei desde o início de tratamento. Eu não sentia que a mudança era tão grande quanto consigo enxergar hoje e acabei resolvendo colocar algumas delas aqui


Antes (rsrsrsrsrsr)
Durante as quimios
Entre dois e três meses do término das quimios
Quatro meses após término das quimios

Nenhum comentário:

Postar um comentário