quarta-feira, 19 de março de 2014

Vamos Ajudar????



Olá, tudo bem?
Como a maioria dos meus “amigos do face” sabem estou na reta final do tratamento de um câncer de mama.
 
Fui diagnosticada em março de 2013. Nesse dia, fiquei “perdida”, não sabia o que estaria por vir, a única certeza que tinha era que perderia meus cabelos e precisaria de uma cirurgia. Nesse momento fui pesquisar na net sobre lenços e formas de uso e encontrei um blog de uma menina jovem que havia finalizado o tratamento. Conversamos, ela me apoiou, incentivou, mostrou que não se trata do fim e sim de um novo começo e que poderia passar muito bem por tudo. 

Nos tornamos amigas e hoje venho aqui pedir para todos apoiarem uma “ causa nobre” que a Angelica Silva e suas companheiras de luta estão engajadas. Trata-se do Força na Peruca, elas irão doar lenços, chapéus e perucas para as meninas que estão passando pelo câncer.
Quem já passou, está passando ou tem alguém na família passando, sabe o quanto é importante para que a mulher se sinta bonita, mesmo sem os cabelos.
A Angélica é do sul, mas virá me visitar no feriado da páscoa, então, quem puder ajudar pode deixar comigo que ela leva para o sul quando retornar.

Esse é o link da matéria que saiu no G1:


Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário