sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E que venham as Radios!!!!!



Oie, td bem?

Estou de volta e com novidades....
Estive em Jaú ontem, no Amaral Carvalho, tinha consulta agendada com uma médica para analisar o meu caso e determinar quantas sessões de radioterapia será preciso.
Graças a Deus foi me passado o total de vinte e oito sessões. Me proporcionando grandes chances de passar meu aniversário em casa (rsrsrs).
Dia vinte e seis de fevereiro inicio as sessões. Uma por dia, de segunda a sexta, tendo “descanso” no sábado e domingo.

Para as meninas que irão passar pela cirurgia um conselho: Façam certinho os movimentos orientados para a recuperação do movimento do braço, ele tem que estar recuperado para a posição que ficamos durante as sessões.
Assim que iniciar as sessões volto para contar como foi.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário