quarta-feira, 10 de outubro de 2018

No Colégio Objetivo,o outubro, é Rosa!!!!!

Quando eu estou perto dessas crianças me sinto muito bem. Recarrego minhas energias. Ouço as perguntas mais sinceras, mais fofas possíveis!
Sou recebida com tanto carinho  por esses " pequenos" que espero ansiosa a ida nesse colégio.
Queria muito agradecer a todos os professores que me recebem muito bem, a direção que mais uma vez me permitiu estar "conversando"  com os alunos e ao Ângelo que me ajudou em tudo para que o nosso outubro rosa acontecesse.
Deus abençoe à todos.


Dia 29/10 à partir das 19:30 estaremos na fafit fazendo os cortes de cabelo. Pode ser qualquer tipo de cabelo à partir de 15 cm. O corte é gratuito e por ordem de chegada. Estamos também aceitando doação de tintura para cabelo (para colorir as perucas). Pode ser qualquer marca e cor.
Obrigada.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário