domingo, 14 de outubro de 2018

COMO DOAR PARA O LINDA BANCO DE PERUCAS

Olá, tudo bem?

Algumas pessoas me perguntam como podem contribuir com o nosso banco de perucas e nesse post vou esclarecer.
Alessandra e eu confeccionamos as perucas com as doações que recebemos. Somos nós que confeccionamos toda a peruca, desde a preparação do cabelo até a tintura e o corte.
Emprestamos as perucas para as meninas que estão passando pelo câncer durante o período de tratamento e elas nos devolvem apenas quando estiverem confortáveis com o crescimento do cabelo.
Sabemos da importância em manter a autoestima da mulher elevada nesse momento tão delicado, dessa forma, pedimos a ajuda de todos com os itens que o banco necessita para ser mantido funcionando:

⇨Cabelo: Pode ser de todos os tipos, pode ter tintura ou química. Pode ser doado com 15 cm ou mais de comprimento. 
Para quem mora em Sengés-PR, a Alessandra Pinheiro, faz corte gratuito para quem for doar para o Linda Banco de Perucas, mas precisa ligar e agendar: 43 3567 1099  /    43  99844 0610.
Para quem mora em Itararé-SP, o Gi Hair, faz corte gratuito para quem for doar para Banco de Perucas, mas precisa ligar e agendar: 15 3532 3279.

Esse mês de outubro, que é ROSA (rsrsrs), temos nossos parceiros que também estão recebendo doações para o Linda Banco de Perucas, vcs podem deixar os cabelos,tinturas, toucas com eles,que irão nos entregar!!!!.

Colégio Costa e Silva - Sengés
Colégio Objetivo - Itararé
Escola Est. Caetano Carbone -Itararé
Espaço Exclusive - Itararé
Etec - Itararé

⇨Tintura: Aceitamos todas as cores e marcas de tintura. Não temos preferencia. Pedimos apenas para que sejam cores comuns (preto, castanho, loiro, ruivo).

⇒Touca: Essa é a touca que usamos para a confecção das perucas, e só conseguimos comprar nesse site.

Para as pessoas que são de outras cidades e que querem ajudar o nosso banco podem entrar em contato inbox (facebook) que explicaremos como fazer.

Todos esses itens citados precisamos muito, no momento, nosso estoque de touca está quase zerado.

Obrigada 
Até



Nenhum comentário:

Postar um comentário