domingo, 21 de outubro de 2018

Café Literário + Outubro Rosa = Caetano Carbone

Olá,tudo bem?

Fui convidada pela Joseane do Caetano Carbone para participar do Café Literário na tarde de ontem na escola com alguns alunos, ex alunos e professores. 
Estava tudo muito agradável. Fiquei encantada com tamanha organização, delicadeza na preparação,  decoração e na participação dos alunos. 
Realmente é um momento de "cultura e família" que tanto nos faz falta nos dias de  hoje. Parabéns à todos que organizaram e participaram, continuem fazendo sempre eventos assim que envolvam a família e tragam cultura.


Quero agradecer ao espaço que me deram para falar sobre a minha "jornada" e sobre o  nosso  banco de perucas. Espero poder ter "plantado a sementinha do bem" em vocês (rsrsr como diz minha amiga),que vocês sempre lembrem de cuidarem da saúde.
Gente, posso com tanto carinho?? Olha que gesto mais fofo, ganhei presente!!! Deus abençoe demais vocês!!!

Bjos
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário