segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Movimentos do braço

Olá, tudo bem?

Estou me recuperando bem graças a Deus. As dores diminuíram uns 90%, é raro qdo sinto dor. Geralmente sinto umas "agulhadas" no braço. Ainda ficam bem "amortecidos" os locais das incisões e a axila. Hoje por exemplo, estou achando que a "Barata Cascuda" que a Sueli tanto fala se referindo a ex do Armani está embaixo do meu braço.... Oh sensação ruim !!!!!!!!

 Do dia que fiz a cirurgia para hoje (19 dias), os movimentos do braço estão bem mais amplos. Nos primeiros dias precisava ajudar com a mão esquerda para levar a direita até a boca. Agora, já me alimento tranquilamente. Já consegui me maquiar e já lavo os "fios" que tenho na cabeça (ainda não dá para falar que é cabelo, rsrsrsr).

Faço todos os dias os exercícios que a fisioterapeuta passou. Está difícil "soltar" o braço.... consigo erguer ele poucos centímetros acima da linha do ombro. O braço está levemente flexionado, quem me olha de frente vai ver que estou parecendo um T-rex (kkkkkkk). 
Se Deus quiser, até o meu retorno em janeiro estarei com os movimentos recuperados... não vejo a hora de dirigir.

E para as meninas que precisarão passar pela mastectomia,  posso assegurar que mesmo ainda inchado o meu seio novo ficou muito bonito, mesmo estando em cicatrização já está bem bacana.
Pensamento positivo que as coisas irão dar certo e que a mama fica igual ou até mais bela.

Até um novo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário