quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aguardando resultado e Mimos



Olá,

Voltei para contar que estou no aguardo do resultado do meu exame, fiz a coleta de sangue hoje pela manhã.


E quero novamente agradecer o carinho que tenho recebido.  Uma tia minha leu aqui no blog que eu estava na “fase do bolo” e me ligou para perguntar o tipo de bolo que gosto, que coisa mais fofa, não é? Obrigada tia pelo carinho.


E hoje passei novamente na Loja Versátil  aqui da minha cidade, já havia ido lá no último sábado e tinha gostado de um lenço maravilhoso, mas acabei não comprando. Na hora que estava no caixa pagando o que havia comprado, os proprietários me entregaram um presente, alguém aí adivinha o que é?    Ham?     Claro né, o lenço maravilhoso. Fiquei muito feliz, gesto de carinho da Rosilda e do Clovinho, obrigada de coração!!!! Esse é o face deles https://www.facebook.com/LVlojaversatil


Volto hoje ou amanhã para contar se consegui fazer a quimio.


Até logo, kkkkk

2 comentários: