terça-feira, 26 de novembro de 2013

Viamama - Vídeo

Olá, tudo bem?

Andei bem sumida né? (rsrsrs) Pois é, minha vida está bem corrida e eu estou passando por um mix de sensações. Fico ansiosa, nervosa, preocupada, animada, feliz por está no fim do tratamento.... muitas coisas ao mesmo tempo. A única coisa que não muda é a fé em Deus e que tudo dará certo no final.

Mas tirando isso, continuo a mesma, kkkkkk.
Hoje estou aqui para falar que recebi um convite do Viamama (grupo de apoio e prevenção ao câncer de mama de Viamão). E claro não poderia deixar de atender. As meninas do viamama são umas fofas e carinhosas, seria impossível recusar.

Diferente da "Piradinha" da novela, não fiz esse vídeo para o "big bodes brasil", mas tenho que concordar com ela que para vencer (em tudo na vida) precisamos apenas de " 3" coisas: Força, Foco, Fé e Determinação (3 coisas).

Espero que esse vídeo seja útil para as meninas que estão passando pelo câncer, que ajude vocês a elevar a autoestima, que façam muitas amarrações e se sintam bem e felizes com ou sem os cabelos. Porque o tratamento precisamos para ficarmos bem e os cabelinhos..... eles voltam!!!!

Como sabem minha cirurgia é na semana que vem. Passarei aqui antes para dar mais detalhes.

Esse é o link do vídeo que fiz para o viamama:

Bjos
Até um novo post.

2 comentários:

  1. Me emocionei assistindo este video, não tenho palavras para descrever sua força, alegria e determinaçao desejo tda felicidades desse mundo para vc, graças a Deus vc está no final do tratamento e a sua cirurgia será um sucesso guiada por Deus logo tudo isso será só uma história que vc vai poder contar com muito orgulho pois vc passou por ela com excelência e com certeza deixando uma grande lição para todos que te acompanharam e te acompanham. Deus te abençoe querida. bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro Ione, obrigada flor. sim, graças a Deus tá acabando, tomara querida. Amém. Bjo

    ResponderExcluir